Chaise-Longue

Novembro 22 2017

Todas as semanas é exibido o mesmo filme nos jogos do Campeonato Nacional de Futebol ( 1ª Liga ) - os impropriamente chamados "grandes ( só grandes nas dívidas e nas ajudas ) beneficiam de arbitragens que, mais a um ( o Benfica ) do que aos outros ( o Porto e o Sporting ), os vão "ajudando" a ganhar as partidas . Se bem que cada vez com mais dificuldades, acrescente-se .

São grandes penalidades inventadas ( ou, outras vezes, muito forçadas ) a favor, grandes penalidades esquecidas contra, tratamento diferenciado aos jogadores do "grande" e da outra equipa, amarelos ( e até vermelhos ) que ficam no bolso em relação aos jogadores do "grande" e cartões mostrados com presteza aos atletas do adversário, etc., etc., etc.

São beneficiados ... e ainda querem mais !...

As arbitragens revelam muitas vezes falta de nível e de critério e reduzida capacidade para se imporem às "vedetas" dos "grandes" .

E são esses mesmos árbitros, com um nível médio medíocre, que agora se manifestam pretendendo melhorias remuneratórias que esse medíocre nível não justifica .

Aliás, se fossem assim tão bons, a FIFA não os teria esquecido totalmente, ao considerar que nenhum deles - seria apenas um !... -tem nível para arbitrar no Campeonato Mundial de 2018 na Rússia .

publicado por Loscar Elmano às 17:21

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Site de poesia, pensamentos, análise política e social, polémica, pontos de vista, interrogações e inquietações . Aparece de quando em vez, sem obrigações calendarizadas .
mais sobre mim
Novembro 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

15
16
17
18

19
20
24
25

26
27
29
30


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO