Chaise-Longue

Junho 25 2018

O Portugal-Irão significou mais uma vez uma exibição longe de ser brilhante da nossa equipa, embora um tanto melhor do que as anteriores .

E deixou no final um travo amargo - tivemos o jogo ao nosso dispor e perdemos uma enorme oportunidade de fazer o 2-0, o que teria obrigado o Irão a abrir-se mais e, com isso, a ficar mais vulnerável .

Mas houve mais aspectos negativos : com outro árbitro e se se tratasse de outro jogador que não o Bola de Ouro o nosso nº 7 teria sido expulso, tornando tudo ainda mais difícil neste jogo e no seguinte ; há um tremendo handicarp na nossa selecção - a grave lesão de Danilo, que "obrigou" o seleccionador a optar pelo William, que é lentíssimo como o Pogba mas, para além disso, bem pior jogador do que ele .

Agora, em vez de uma das equipas mais fracas do Mundial ( a Rússia ) calhou-nos na rifa o Uruguai, o que muito provavelmente vai ser excessivo para nós .

Não me espantará nada a nossa despedida do Mundial no próximo sábado, nos oitavos de final .

Culpa nossa, pois podíamos ter conquistado um caminho bem mais atapetado .

publicado por Loscar Elmano às 22:43

Site de poesia, pensamentos, análise política e social, polémica, pontos de vista, interrogações e inquietações . Aparece de quando em vez, sem obrigações calendarizadas .
mais sobre mim
Junho 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
15
16

17
18
19
21
22

28
29


pesquisar
 
blogs SAPO